Fim
Palmeiras e Dudu parecem cada vez mais próximos de se separar. Isso porque, embora tenha contrato até 2026, o atacante não vive um bom momento na equipe de Abel Ferreira e disputou apenas seis jogos neste ano.
Além disso, após toda a polêmica envolvendo sua ida para o Cruzeiro, Dudu perdeu moral com a torcida, que já há algum tempo vem pedindo sua saída.
Em meio a isso, muito tem se falado sobre a possibilidade do Fluminense fechar a sua contratação. Entretanto, a prioridade do Palmeiras para vender o atleta é outra.
Palmeiras quer vender Dudu para o exterior
De acordo com apuração do portal RTI Esportes, mesmo ciente do interesse dos cariocas em Dudu, o Verdão almeja vender o atacante para o exterior.
Neste cenário, existe a possibilidade de o jogador ser negociado com o Monterrey, que, segundo André Cury, é um dos interessados no craque palestrino.
Entretanto, para que isso aconteça, os mexicanos terão de atender à demanda do Palmeiras e também de Dudu, que recebe cerca de R$ 2,1 milhões por mês.
Os valores, no entanto, não assustam os mexicanos, tendo em vista o alto padrão de salários da liga local. Ainda assim, não existe nenhum time de proposta formal por parte do clube.