Rony fora do Palmeiras e na mira de rivais
Rony tem ganhado as manchetes dos portais no futebol brasileiro, sendo fortemente cotado para deixar a equipe do Palmeiras na próxima janela de transferências.
E, em meio a essas especulações, o camisa 10 vem sendo apontado como alvo do Athletico Paranaense e também do Grêmio, sendo o Tricolor o favorito para contratá-lo.
Isso porque, segundo o jornalista Diego Firmino, Rony está chateado com as críticas da torcida do Verdão e sinalizou positivamente para fechar com o Grêmio em meio às sondagens.
Inclusive, após anotar um dos gols contra o Botafogo-SP, o atacante desabafou e mostrou grande desconformidade com a postura dos torcedores.
Palmeiras define valor para negociar com o Grêmio
Não obstante, mesmo diante deste clima ruim entre a torcida e o atacante, o Palmeiras não está disposto a facilitar uma eventual saída, principalmente para um rival brasileiro.
De acordo com informação divulgada pelo canal Sou Grêmio, o Verdão só vai liberar o jogador em caso do pagamento de sua multa rescisória, atualmente fixada em R$ 58 milhões.
O valor é considerado alto pelo Tricolor, que ainda assim buscará um acordo com o jogador, visando convencê-lo a aceitar o projeto.
Nesta temporada de 2024, o atleta acumula um total de 24 partidas disputadas, com quatro gols marcados, além de duas assistências distribuídas.