Apenas duas opções
Recentemente, o Palmeiras foi eliminado de duas competições: Copa do Brasil e Libertadores da América. Restou ao Alviverde Imponente a disputa do Campeonato Brasileiro. A equipe tenta seu terceiro título consecutivo, algo inédito na história do clube.
Para chegar ao título da competição de pontos corridos, o Verdão trouxe reforços para qualificar ainda mais o elenco do técnico Abel Ferreira. Felipe Anderson, Maurício e Agustín Giay foram contratados. O time ainda busca um centroavante para o lugar de Endrick e estuda investir em um lateral-esquerdo.
Com a grave lesão do uruguaio Joaquin Piquerez, a equipe paulista ficou com apenas duas opções para a lateral-esquerda. Caio Paulista vem sendo o titular, com Vanderlan sendo o reserva imediato.
Nova contratação?
Visando reforçar o corredor esquerdo, o Palmeiras consultou as condições de Alex Telles. O jogador está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, nesta segunda-feira (2).
Como antes o jogador tinha contrato vigente com a equipe saudita, o Verdão não investiu na contratação. Agora, como o atleta está sem vínculo com qualquer clube, o Alviverde voltou a sondar a situação.
Para retornar ao Brasil, o jogador teria que reduzir seu salário. Segundo o Bolavip Brasil, o atleta recebia mais de R$ 3 milhões no Al-Nassr. Além do Verdão, o Corinthians também quer saber as condições do lateral.
Como Alex Telles está sem contrato com qualquer clube, ele pode ser contratado por uma equipe brasileira além desta segunda-feira (2), quando a janela de transferências se fecha. O Verdão tem até o dia 20 de setembro para concretizar a negociação.
Alex Telles deixou o Al-Nassr por conta da chegada do goleiro Bento, ex-Athletico Parananese. A contratação do arqueiro fez o número de estrangeiros do clube aumentar, acarretando na rescisão de contrato do lateral.