Otero vira desfalque no Santos para acompanhar nascimento dos filhos

Filhos gêmeos do meio-campista vão nascer em Miami, nos Estados Unidos

O nascimento dos filhos de Otero

O jogador Otero, autor do gol da vitória do Santos sobre o Botafogo-SP por 1 a 0 na primeira rodada do Campeonato Paulista, anunciou que ficará fora de pelo menos um jogo para acompanhar o nascimento de seus filhos gêmeos em Miami, nos Estados Unidos.

Os bebês, Bless e Luna, estão previstos para nascer no dia 22 de janeiro, e o jogador expressou sua felicidade pelo início positivo do Santos no ano e dedicou o gol marcado aos futuros filhos, que ainda estão na barriga da mãe.

Após a partida, Otero compartilhou sua alegria: “Bom começar com o pé direito. Sabemos que o elenco está se conhecendo, tivemos uma boa pré-temporada, grupo leve, unido, que está trabalhando muito.

Muito importante começar com o pé direito, vamos precisar da torcida, como hoje. Feliz pelo gol, meu primeiro. Falar que é para os meus filhos, que nascem agora dia 22 de janeiro. Estou viajando para os Estados Unidos para vê-los“, afirmou o jogador à Cazé TV.

Próximo compromisso do Santos

O próximo desafio do Santos será contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro, no dia 25 de janeiro, seguido pelo confronto contra o Palmeiras no Allianz Parque no dia 28.

Otero, no entanto, deverá perder parte da preparação para esses jogos devido à sua viagem aos Estados Unidos para o nascimento dos filhos, tornando-se uma dúvida para as próximas partidas.

O gol de Otero na partida contra o Botafogo-SP aconteceu no segundo tempo, após receber um lançamento preciso de Giuliano.

A volta de Otero ao futebol brasileiro

O jogador, usando a camisa 22, dominou a bola e marcou um golaço, contribuindo para a vitória do Santos.

Ao receber o prêmio de melhor em campo pelo gol marcado, Otero destacou a importância do grupo e a responsabilidade de levar o time de volta ao Campeonato Brasileiro da Série A.

Otero voltou ao futebol brasileiro após passar uma temporada jogando pelo Aucas, do Equador. Pelo clube equatoriano, o jogador disputou 31 jogos, marcou quatro gols e contribuiu com quatro assistências.

O Santos busca se reabilitar no cenário do futebol brasileiro durante a temporada de 2024. O Peixe terá apenas o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série B para disputar, sonhando com o retorno para a elite do futebol nacional.

O que dizem os torcedores