Adeus, China?!
Com 32 anos, o meia Oscar, ex-Inter, enfim, se prepara para deixar o futebol chinês, onde atua desde 2017, defendendo as cores do grande Shanghai PORT.
Conforme divulgado há alguns dias, o atleta decidiu que não irá renovar seu contrato e ficará livre no mercado da bola no fim desta temporada.
Em virtude disso, ao longo dos últimos dias, diversos clubes vêm sendo apontados como possíveis destinos para o meia, sendo um deles, o Flamengo.
O time carioca esteve perto de contratar o jogador em duas oportunidades, sendo considerado o favorito para contratá-lo este ano.
Empresário de Oscar nega prioridade ao Flamengo
Não obstante, em entrevista ao portal Revista Colorada, o empresário de Oscar, negou que o Mais Querido terá prioridade em caso de tratativas pelo jogador.
Segundo ele, este acordo verbal era válido apenas até 2023 e as partes não estão mais alinhadas para um acerto neste fim de temporada.
Ele ainda revelou que nenhum outro clube brasileiro negocia com o meia, que só deve definir o seu futuro quando de fato deixar o Shanghai.
Não obstante, o desejo do jogador de retornar ao futebol brasileiro é real e este tende a ser o seu destino para esse seu final de carreira.