O director de pesquisa de Vaneck lançou um novo tipo de título do Tesouro dos EUA parcialmente bravo pelo Bitcoin para ajudar a refinanciar US $ 14 trilhões na dívida dos EUA.
Matthew Sigel arremessado O concepção de “Bitbonds” – os títulos do Tesouro dos EUA com a exposição ao Bitcoin (BTC) – no Strategic Bitcoin Reserve Summit 2025 em 15 de abril.
Os novos títulos de 10 anos seriam compostos por 90% de dívida tradicional e 10% de exposição ao BTC, disse Sigel, apelando ao tesouro e aos investidores globais.
Mesmo em um cenário em que o Bitcoin “vai para zero”, os Bitbonds permitiriam que os EUA economizassem verba para refinanciar tapume de US $ 14 trilhões de dívidas que amadurecerão nos próximos três anos, disse ele.
Bitcoin para aumentar a demanda dos investidores por ligações T
“As taxas de juros são relativamente altas versus a história. O Tesouro deve manter a demanda contínua dos investidores por títulos, portanto, eles precisam atrair compradores”, disse Sigel durante o evento virtual.
Enquanto isso, os investidores de títulos querem proteção contra inflação em dólares e inflação de ativos, o que torna o Bitcoin um bom ajuste uma vez que um componente do vínculo, pois a criptomoeda emergiu uma vez que um hedge de inflação.
Um trecho da apresentação de Matthew Sigel em Bitbonds no Strategic Bitcoin Reserve Summit 2025. Manadeira: Matthew Sigel
Com a estrutura proposta e um período de 10 anos, um Bitbond retornaria um “prêmio de US $ 90, juntamente com qualquer valor que o Bitcoin contenha”, disse Sigel, acrescentando que os investidores receberiam todo o bitcoin ganha um rendimento anual supremo até o vencimento de 4,5%.
“Se os ganhos do Bitcoin são grandes o suficiente para fornecer isso supra de um rendimento anualizado de 4,5%, o governo e o comprador de títulos dividiram os ganhos restantes de 50 em 50”, disse ele.
Upsides e desvantagens
Comparados aos títulos padrão, os Bitbonds de 10 anos propostos ofereceriam aos investidores lucrar ganhos substanciais em um cenário em que os ganhos de Bitcoin excederam as taxas de estabilidade, disse Sigel.
Uma desvantagem, no entanto, é que o Bitcoin deve atingir uma “taxa de prolongamento anual composta relativamente subida” nas taxas de cupom mais baixas para que o investidor seja parado, acrescentou.
Manadeira: Matthew Sigel
Do ponto de vista do governo, se eles pudessem vender o título a um cupom de 1%, o governo economizaria verba “mesmo se o Bitcoin vá para zero”, estimou Sigel, acrescentando:
“A mesma coisa se o cupom for vendido a 2%, o Bitcoin poderá ir a zero, e o governo ainda economiza verba versus a taxa de mercado atual de 4%. E está nesses cupons de 3% a 4% em que o Bitcoin precisa trabalhar para que o governo economize verba.
Arremessos anteriores de bitbonds para o governo
Embora a idéia de títulos governamentais apoiados por cripto proposta pelo Bitcoin Policy Institute em março.
O BPI estimou que o programa poderia gerar uma economia potencial de juros de US $ 70 bilhões anualmente e US $ 700 bilhões em um período de 10 anos.
Os títulos do Tesouro são títulos de dívida emitidos pelo governo a investidores que emprestam verba ao governo em troca de pagamentos futuros a uma taxa de juros fixa.
Relacionado: Bitcoin pode atingir US $ 1 milhão se os EUA comprarem 1M BTC – Bitcoin Policy Institute
Os títulos habilitados para criptografia estariam vinculados a criptomoedas uma vez que o Bitcoin, permitindo que os investidores obtenham exposição a recompensas potencialmente mais atraentes.
Manadeira: Bitcoin Policy Institute
À medida que o governo dos EUA passa otimista com criptografia sob o governo do presidente Donald Trump, a narrativa para potenciais títulos do tesouro aprimorados por bitcoin está em subida.
Revista: Bitcoin Eyes $ 100k até junho, Shaq para resolver o processo da NFT e muito mais: Hodler’s Digest, 6 a 12 de abril