Os shops de Strike para chefiar firme buscando bitcoin superior a MSTR

A Twenty One Capital, uma novidade empresa do Tesouro do Bitcoin, liderada pelo fundador da Strike, Jack Malllers, com o espeque da Tether, Softbank e Cantor Fitzgerald, está tentando suplantar a estratégia de Michael Saylor para se tornar o “veículo superior para investidores que procuram exposição ao bitcoin com eficiência de capital”.

Vinte e um revelaram que planeja lançar com 42.000 Bitcoin (BTC) (no valor de US $ 3,9 bilhões) com aproximadamente 23.950 BTC provenientes de Tether, 10.500 BTC do Softbank e 7.000 BTC da Bitfinex, que serão convertidos em justiça a US $ 10 por ação, de conciliação com para uma enunciação de 23 de abril.

A empresa está buscando uma listagem pública por meio de uma fusão em branco com a Cantor Equity Partners e negociará com o ticker xxi no NASDAQ depois de finalizar um conciliação com os investidores para receptar US $ 585 milhões por meio de títulos conversíveis e financiamento de ações.

“Nossa missão é simples: tornar-se a empresa de maior sucesso em Bitcoin, a oportunidade financeira mais valiosa do nosso tempo. Não estamos cá para vencer o mercado, estamos cá para erigir um novo”, disse Malllers, fundador e CEO da empresa focada em pagamentos de Bitcoin.

“Um estoque público, construído por Bitcoiners, para Bitcoiners.”

Vinte um especificamente comparado Seu padrão de negócios para estratégia em uma apresentação de investidores à Percentagem de Valores Mobiliários dos EUA, alegando que é potencialmente um “veículo superior para investidores que buscam exposição ao bitcoin com economia de capital”.

Alegou que a capacidade da estratégia de fabricar valor para os acionistas por meio de futuras compras de Bitcoin será limitada porque a empresa-que detém 534.741 BTC-precisaria fazer investimentos ainda maiores para aumentar seu bitcoin por ação ou BPS, diminuindo assim o impacto por dólar por compartilhamento de futuras implantações de capital.

O Vinte e um disse que seria um jogo mais “puro” para investidores que buscam exposição ao Bitcoin com operações nativas do Bitcoin e mais “flexibilidade” para aumentos de capital estratégico.

A conferência da vinte e um capital de seu projecto do Tesouro do Bitcoin com o da estratégia. Manadeira: Sec

Um lançamento de 42.000 bitcoin tornaria o vinte e um terceiro maior portador corporativo de bitcoin, seguindo somente a estratégia e a empresa de mineração de bitcoin, Mara Holdings, que detém 47.600 BTC, de conciliação com para bitcointreasuries.net dados.

Vinte e um planeja fazer mais do que somente empilhar bitcoin

O vinte e um também pretende fabricar várias ofertas focadas em Bitcoin, incluindo dívidas de bitcoin e produtos de capital, um serviço de consultoria, uma plataforma de empréstimos e uma plataforma educacional.

“A missão de vinte One será estugar a adoção de Bitcoin e a alfabetização do Bitcoin nos níveis institucional e de varejo”, disse a empresa.

Relacionado: ETF Bitcoin A entra de 500 vezes 2025 média em ‘meandro significativo’

A empresa também fará parceria com os participantes do setor para hospedar conferências de Bitcoin.

Vinte do Projecto de Negócios em três estágios da Capital. Manadeira: Sec

A notícia provocou uma enorme sintoma de preços de 54,2% na Cantor Equity Partners (CEP), para US $ 16,50 em 23 de abril e subiu outros 25,1% em pós-horário, o Google Finance dados shows. A CEP será convertida para XXI mal o conciliação de US $ 585 milhões for concluído.

O empreendimento fortalece os laços de Tether com o Cantor, o que gerencia o Tesouro dos EUA, suplente o USDT do Tether, que possui um valor de mercado de US $ 145,3 bilhões. A Cantor também possui uma participação de 5% no emissor Stablecoin.

O vinte e um será de propriedade da maioria da Tether e Crypto Exchange Bitfinex, enquanto o investimento nipónico que mantém a empresa Softbank terá uma participação minoritária “significativa”.

Revista: Ethereum maxis deve se tornar ‘idiota’ para ocupar a corrida de tokenização do TRADFI