Mercado da bola
O Real Madrid segue atento ao mercado da bola. Mesmo ainda focado na reta final de campeonatos como a La Liga e Champions League, o time comandado por Ancelotti olha também para o futuro.
Na próxima janela de transferências, o clube contará com a chegada do jovem Endrick, que vem se consolidando cada vez mais no futebol brasileiro com as cores do Palmeiras.
Outro nome que deve desembarcar para jogar com os brasileiros, é o francês Kylian Mbappé. Em reta final de contrato com o PSG, o astro está perto de ser anunciado pelo Real Madrid.
Porém, Florentino Pérez também terá que tomar algumas decisões envolvendo os jogadores do atual elenco. Um deles, é o experiente Joselu, emprestado junto ao Espanyol.
Real Madrid deve manter o atacante
Contratado para ser uma reposição econômica à saída de Karim Benzema, Joselu vem desempenhando bem o seu papel desde que voltou ao clube pelo qual atuou há mais de uma década.
Na atual temporada, Joselu soma 39 jogos disputados, com 14 gols marcados e outras três assistências fornecidas. Ou seja, são 17 participações diretas em gols com a camisa 14.
Joselu tem um salário considerado baixo para os padrões do Real Madrid e pode ser uma ótima opção ao elenco. Por isso, pode ser um erro não ficar com o atleta de forma definitiva.
É bem verdade que o jogador já está com 34 anos de idade. Porém, como dito, não será titular absoluto e poderia ser uma opção a mais para jogos que exijam atletas de seu estilo.