Ramón Díaz vive turbulência no Vasco
O Vasco tem passado por um momento bastante conturbado neste atual momento da temporada.
Com atuações abaixo e principalmente com a eliminação no Campeonato Carioca, no último domingo (17), para o Nova Iguaçu, o clube vive a primeira turbulência desde que Ramón Díaz chegou para comandar a equipe.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
Nos últimos jogos, a equipe não apresentou um bom futebol. Contra o Água Santa, o empate em 3 a 3 quase custou a eliminação na Copa do Brasil. Além das duas partidas contra o Nova Iguaçu, onde sofreu bastante defensivamente e nas criações de jogadas.
E as críticas da torcida recaíram sobre o treinador, com decisões erradas que não surtiram efeito. Por exemplo, como esquema de três zagueiros que abriu um espaço no meio-campo, dando chances ao adversário. Além da demora para as mudanças.
Vasco terá tempo para melhorar
Na partida de volta contra o Nova Iguaçu, o treinador mudou o esquema e colocou em campo jogadores criticados, como Praxedes, que foi bastante vaiado pela torcida, e Rojas. Mais uma vez não funcionou e a torcida tem ficado sem paciência.
Desde que chegou, Ramón viveu um ótimo clima com a torcida e conseguindo fazer uma boa campanha. Campanha esta que fez com que a equipe não caísse para a Série B. Agora, a comissão vive o pior momento no comando.
O time tem oscilado, é verdade, mas já fez boas partidas e tem a capacidade de dar a volta por cima antes do início de outras competições.
Sem jogos por quase um mês, Ramón e Emiliano vão em busca de recolocar a equipe vascaína nos trilhos. A necessidade de reforços é nítida, mas o trabalho tem que continuar sendo feito, já que a janela de transferências já fechou.