Informações desencontradas
Rafael Borré foi a grande surpresa nas notícias do futebol brasileiro no início deste final de semana. Atualmente, o jogador defende as cores do Werder Bremen.
Isso porque, na noite da última quinta-feira, o jornalista João Batista Filho publicou que o Internacional alinhava os últimos detalhes para anunciar o colombiano.
Entretanto, as informações na Alemanha são totalmente opostas. O Werder Bremen garante que Borré seguirá jogando por lá e descartou o acerto do Internacional.
Mas fato é que o colombiano é um dos alvos do time comandado por Eduardo Coudet, que procura por um novo atacante para jogar ao lado do equatoriano Enner Valencia.
Rafael Borré: O que esperar?
Entretanto, também é fato que, caso o Internacional consiga fechar a contratação, será um reforço do mais alto nível para os padrões do Brasileirão. O parceiro ideal para Enner Valencia.
Apesar de ser homem de frente, Borré possui uma grande mobilidade, assim como o próprio Valencia. A dupla teria tudo para fazer, por exemplo, o que fizeram Hulk e Paulinho.
Por outro lado, é verdade que Borré, que também é alvo do Galo, nunca conseguiu, no futebol europeu, repetir o mesmo desempenhos dos vitoriosos tempos de River Plate.
A situação se repetiu também com Paulinho. Principal artilheiro do Atlético Mineiro, o jogador não conseguiu seu espaço na Bundesliga e, agora, ‘voa’ no Brasileirão.