Opinião: Mbappé toma atitude que prova dependência do staff apesar do PSG

Camisa 7 foi substituído pelo técnico Luis Enrique nesta sexta-feira (1) e tomou atitude inusitada

Mbappé toma atitude inusitada nesta sexta (1)

OPINIÃO – Atitude de Kylian Mbappé só prova que o camisa 7 do Paris Saint-Germain precisa da aprovação do staff e não consegue ter personalidade para decidir nada sozinho.

Ao ser substituído pelo técnico Luis Enrique, Mbappé decidiu sair da beira do campo do Louis II e subiu para o camarote para ficar junto a pessoas próximas. A mãe dele estava no local também.

Kylian aparentava estar bem tranquilo com a mudança provocada pelo treinador e acabou sendo flagrado sorrindo após a situação no empate em 0 a 0 diante do Mônaco, fora de casa.

O PSG é o líder do Campeonato Francês com 55 pontos, sendo 12 na frente do 2º colocado, Brest, que soma 43 pontos. Mônaco e Nice completam o G-4 da competição de pontos corridos.

Mbappé tem caminho livre para ir ao Real Madrid

Com vínculo contratual prestes a vencer no Paris Saint-Germain, o craque Kylian Mbappé tem caminho livre para assinar de vez contrato junto ao Real Madrid para os próximos anos.

Mbappé em ação no Paris Saint-Germain. Foto: Alex Pantling/Getty Images

Mbappé sempre teve o sonho de defender a equipe merengue, principalmente por ter na figura de Cristiano Ronaldo um ídolo que fez história no clube do Santiago Bernabéu.

Mbappé quer irmão junto no Real Madrid. Foto: Alex Pantling/Getty Images

Há inclusive informações que a mãe de Kylian já foi na Espanha para escolher uma casa para a família morar pelas próximas temporadas europeias e assim fazer a chegada do camisa 7 ser mais tranquila.

Luis Enrique já deu indícios que o atacante está em vias de se despedir, visto que em entrevista recente afirmou à imprensa que o PSG precisa aprender a jogar sem o campeão mundial em 2018 com a França.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS