Mbappé pode assinar pré-contrato em 11 dias para deixar o PSG
OPINIÃO – Apesar do técnico Luis Enrique não concordar com o que será falado nesta coluna, o craque Kylian Mbappé precisa parar de achar que é o centro das atenções.
Isso só vai fazer o camisa 7 se afastar dos grandes desafios que pode ter durante toda a trajetória na carreira profissional. Além disso, sempre é colocado em xeque como o craque se relaciona nos bastidores.
Vale lembrar que Mbappé pode assinar pré-contrato com quem quiser em 11 dias. Real Madrid e Liverpool já sondaram o atacante campeão mundial pela França em 2018.
Se valer a gratidão ao PSG pela forma que o clube o projetou ao mundo da bola após saída do Mônaco, o jogador vai renovar para, no mínimo, não deixar a equipe francesa de graça e render algo em troca para a QSI.
Luis Enrique na voz sobre Kylian no PSG
Questionado sobre a forma de lidar com o astro francês, o treinador não recua e manda a real: “É o mesmo de sempre, eu diria perfeito”, iniciou ao responder a reportagem do L’Équipe.
“Não sei por que sempre me fazem essa pergunta. Sou muito próximo da maioria dos meus jogadores, com Kylian desde o início. Ele faz piadas, sempre sorri. Tenho uma relação próxima com ele”, acrescentou Luis Enrique.
Luis vai além e projeta o futuro de Kylian Mbappé: “Espero que ele tenha muito sucesso individual e coletivamente. Espero que seja aqui no PSG e que possamos ajudá-lo a conseguir isso”, frisa.
“É maravilhoso ter um jogador como ele na equipe, pelo que ele contribui e pelo que gera. Seus números estão aí e com todos os treinadores que teve, ele cumpriu”, finalizou o comandante.