Na última segunda-feira (18), a CONMEBOL acabou com as expectativas e anunciou os grupos da disputa da Copa Sul-Americana.
Vários clubes surgem como candidatos a conquistar o troféu no fim da temporada, incluindo alguns gigantes brasileiros.
Dentre os principais favoritos, se encontra o Internacional, equipe de Eduardo Coudet, que vem tendo um bom início de temporada.
Caso o Colorado consiga manter a boa fase, pode encerrar o jejum de títulos e ser coroado como o campeão da Sula.
Inter fez vários investimentos
Ao longo da última janela de transferências, o Internacional acertou várias contratações para o seu elenco. Além dos astros Borré e Alario, o time também adicionou melhores opções para o seu sistema defensivo.

Com Vitão e Robert Renan formando a dupla de zaga, o Colorado se tornou em uma das melhores defesas do futebol brasileiro. Eles estão invictos na temporada, e podem ser um dos fatores chaves na briga por títulos.

Somando essas chegadas a um elenco que já era bastante qualificado, a equipe do Rio Grande do Sul tem chances reais de título em 2024. Por se tratar de um título continental, o foco do time para o ano deve ser força máxima na Copa Sul-Americana.
Logicamente, vão haver oscilações no caminho ao longo da disputa de todas as competições nesta temporada. Mas para que isso não possa atrapalhar, o elenco precisa ter os pés no chão, e a torcida ter paciência para que o jejum acabe de uma vez por todas.