Momento
O Corinthians segue passando por mais uma ‘crise’ no futebol brasileiro. Ontem (23), a equipe comandada pelo técnico António Oliveira foi novamente superada. Desta vez, o desafio era pela Sul-Americana.
Mesmo enfrentando um time alternativo do Argentinos Juniors, o Timão acabou sendo superado com um gol nos minutos iniciais. Na segunda etapa, a situação ficou ainda pior.
O zagueiro Raul Gustavo acabou levando cartão vermelho após empurrar o bandeira. Na web, a Fiel não perdoou o zagueiro e muitos, inclusive, pedem a saída do time.
Outro atleta que está em baixa com a Fiel, é o goleiro Cássio. O arqueiro, inclusive, fez um forte desabafo após a partida, não descartando a possibilidade de deixar o Corinthians.
Corinthians precisa tomar decisão
O Corinthians, inclusive, parece ter um sério problema em encerrar ciclos. Cássio é, de forma, inegável, um dos maiores jogadores da história do Timão. Entretanto, a fase não é nada boa.
Além disso, a relação com a torcida já está ficando bastante desgastada. A situação é parecida com a do lateral Fagner, outro jogador multicampeão com as cores do Corinthians.
Até para evitar problemas maiores, a saída da dupla poderia ser o melhor caminho. O Corinthians poderia pegar de exemplo as decisões tomadas por Florentino Pérez no Real Madrid.
Considerado o time mais vitorioso do planeta, a equipe espanhola não tem este problema. Jogadores como Iker Casillas, Sergio Ramos, Marcelo e até mesmo Cristiano Ronaldo saíram sem grandes dificuldades.