O Flamengo segue em negociações com o RB Bragantino pela contratação do zagueiro Léo Ortiz, grande desejo do técnico Tite.
As tratativas não tiveram um grande avanço, e o negócio parece ser bem difícil apesar dos valores oferecidos pelo Rubro-Negro.
Os dirigentes do Massa Bruta já não demonstram interesse em ceder, e tem deixado a vida do Fla cada vez mais complicada.
A diretoria do clube precisa agir o mais rápido possível antes do fechamento da janela caso queira melhorar o seu sistema defensivo.
Vem ou não?
Mesmo com a vontade de Ortiz em se transferir para o Flamengo, os dirigentes do RB Bragantino batem o pé quanto a sua permanência na equipe. A diretoria entende que ele é um membro importante do plantel, e pedem um valor exorbitante pela sua saída.
A situação se mantém desfavorável para o time carioca, que precisa de peças de reposição para seu sistema defensivo. Braz e Spindel tem demorado a agir, e podem chegar ao fim da janela sem grandes movimentações para este lado do campo.
É preciso que, o clube dê um basta e desista de vez da negociação, ou atenda aos pedidos do clube paulista para sacramentar a contratação. Existem outras opções no mercado, e restam poucos dias da janela de transferências.
Caso não consiga nenhum jogador para a zaga, o Flamengo precisará investir em jogadores da base. O mais provável, é que o zagueiro Cleiton receba mais oportunidades, principalmente após a saída de Pablo.