A diretoria do Flamengo tem feito uma grande mudança em seu plantel para a disputa da atual temporada. Diversos jogadores já deixaram o elenco, e quase nenhum reforço foi anunciado.
Até então, o rubro negro anunciou somente a chegada de Nícolas De La Cruz. Ele custou milhões de reais aos cofres do clube, que no momento não fez mais nenhuma contratação.
Com a diretoria sem contratar e com vários atletas se despedindo do rubro negro, a vida do Mengão pode ser bastante difícil em 2024.
O técnico Tite aprovou a chegada de novos jogadores, mas parece que Marcos Braz e Rodolfo Landim não vem cumprindo com a promessa.
Situação do Flamengo fica difícil
Nesta segunda-feira, o volante Thiago Maia encaminhou a sua ida para o Internacional. A decisão de vender o jogador parece ser uma atitude errada, principalmente pela falta de jogadores naquele setor do campo.
Marcos Braz e Bruno Spindel, que um dia já foram bastante agraciados pelos torcedores, se transformaram em super vilões. Os dirigentes não tem mostrado nenhum profissionalismo, e as últimas janelas da equipe não foram tão boas.
Caso o Flamengo não vá atrás de reposições para os jogadores que deixaram seu elenco, acabará tendo mais um ano de extrema dificuldade. Atualmente, o plantel se mostra bastante inferior as ultimas temporadas.
Com os rivais cada vez mais fortes, o Fla tem grandes chances de ter mais um ano trágico. Para reverter esta situação, os dirigentes precisam ser mais ativos no mercado.