Carlos Miguel, o queridinho da Fiel
Carlos Miguel chegou ao Corinthians no fim de 2021 e, de lá para cá, vem chamando bastante atenção, tanto da Fiel, quanto dos rivais do futebol brasileiro.
Aos 25 anos, o goleiro é tratado como o substituto de Cássio, que, aos 36 anos, tem entrado na reta final de sua carreira como profissional.
Inclusive, para alguns, o gigante de mais de dois metros já deveria ser titular da posição, tendo em vista algumas falhas recentes do ídolo corinthiano.
Carlos, inclusive, nos poucos jogos em que teve espaço para jogar, foi muito bem, tendo até mesmo defendido um pênalti na Copa Sul-Americana em 2023.
Vai sair ou ficar?!
E, justamente em virtude de suas grandes atuações, o arqueiro já foi procurado para assinar com Cruzeiro e Santos, rivais do Timão no Brasil.
O atleta também tem sido sondado por times da Europa, mas, por hora, deseja permanecer no Corinthians, onde está muito feliz e aguarda sua oportunidade.
Contudo, o empresário do atleta entende que, caso as oportunidades como titular demorem demais, uma saída não está descartada no futuro.
Neste cenário, caso essa ‘passagem de bastão’ entre Miguel e Cássio demore acontecer, o Corinthians pode acabar perdendo um goleiro muito promissor.