Nesta sexta-feira (10), Mbappé falou pela primeira vez de forma oficial sobre o seu futuro, e afirmou que está deixando o PSG.
Com o contrato se encerrando em junho, ele optou por não renovar e está dando adeus ao gigante francês no término da atual temporada.
Algumas especulações sobre o seu futuro já estavam sendo feitas há alguns meses, e seu provável clube deve vir a ser o Real Madrid.
Caso se concretize a transferência para o gigante espanhol, a equipe pode voltar a ter uma grande hegemonia no futebol europeu.
Voltando a dominar!
Caso consiga a contratação de Mbappé sem custos, o Real Madrid pode voltar a ser forte candidato a ter uma nova hegemonia na Europa.
Vivendo ótima fase com jogadores como Vinícius Júnior e Rodrygo, o time espanhol pode se tornar ainda mais forte com o francês. Florentino sabe disso, e não poupou seus esforços para concretizar a chegada do atleta de 25 anos.
O time já possui um núcleo sólido, e ter um atacante versátil igual a Kylian poderia ajudar bastante a equipe na briga por títulos. Eles querem retomar o posto de time temido, e não devem parar somente na chegada jogador.
Apesar dos talentos e da sua versatilidade, Mbappé precisará abrir mão do seu ego, o que vem sendo problema nos últimos anos. Isto pode ser administrado em Madrid, ou pode se tornar a sua ruína na equipe.