O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, esteve a serviço da Seleção Brasileira nesta data FIFA do mês de março.
Atuando pela primeira vez com a amarelinha, o defensor veio para substituir o capitão Marquinhos, que sofreu uma lesão durante partida do PSG.
Fabricio chegou com certa desconfiança por parte da torcida, mas acabou superando tudo isso após suas atuações.
O desempenho do jogador do Rubro-Negro Carioca pode ter o colocado no radar de times europeus, e sua permanência não é mais certeza para a diretoria do gigante do Rio.
Fabricio de saída?
Recentemente, o jornalista Fabrizio Romano revelou que o jogador brasileiro está disposto a deixar o Fla nesta temporada. Ele quer se aventurar no futebol europeu, e alguns clubes já tem o observado atentamente.
O Mengão não descarta a negociação do defensor, apesar dele ser titular da posição atualmente. Apesar disso, os dirigentes não devem facilitar uma venda, e exigem cerca de €10 a €15 milhões pela negociação do zagueiro.
Após as suas ótimas atuações na seleção, e sua exposição a nível global, o desejo de Fabrício pode se realizar em breve. É claro que é muito difícil para o jogador desta idade atuar em um gigante do velho continente (ele já tem 28 anos), mas certamente seria uma adição interessante para clubes como Chelsea, Sevilla e outros.
Os torcedores do Flamengo podem estar perdendo um dos maiores defensores do clube nos últimos anos, mas podem ter a oportunidade de ter outro grande jogador ganhando espaço, no caso Léo Ortiz. Ainda é cedo para se falar de propostas, mas certamente o ‘Speed Bruno’ entrou no radar de algumas equipes interessadas em seu futebol.