“Olhei e gritei”; Harry revela presente bizarro que ganhou de Margaret, irmã de Elizabeth

No livro Spare, lançado há poucos meses, o marido de Meghan afirmou ter ficado surpreso com o presente

Presente de grego?

Harry ‘falou demais’ e fez novas revelações sobre a Família Real no livro Spare, lançado há poucos meses. Em um dos capítulos, o marido de Meghan afirmou ter recebido um presente inusitado de Margaret, irmã de Elizabeth.

Segundo o jornal Express, o ruivo era uma presença constante nas festividades natalinas antes de abrir mãos dos privilégios reais, em 2020. No relato de Harry, Margaret era carinhosa e brincalhona.

Também chamada de “Tia Margo”, ela surpreendeu o sobrinho ao presenteá-lo com uma espécie de esferográfica com um peixe de borracha enrolado: “Olhei e gritei: ‘Obrigado, tia Margo!’”, escreveu.

“Não era qualquer tipo de esferográfica. Tinha um peixinho de borracha enrolado nela. Eu olhei e disse: ‘Oh, é uma esferográfica de peixe! OK’. Falei a mim mesmo: ‘Isso é sangue frio’”, concluiu Harry.

“Ambas rebeldes”, diz Harry sobre Diana e Margaret

No mesmo trecho, Harry continuou elogiando Margaret e comparou a tia com William, seu irmão: “O relacionamento dela com a vovó (Elizabeth) não era exatamente análogo ao meu com William, mas muito próximo”.

William e Harry - Arthur Edwards - WPA Pool/Getty Images
William e Harry – Arthur Edwards – WPA Pool/Getty Images

“A rivalidade latente, a competição intensa (impulsionada em grande parte pelo irmão mais velho), tudo parecia familiar”, continuou o filho mais novo de Charles, que também mencionou a mãe, Diana.

“Tia Margo também não era tão diferente da mamãe (princesa Diana). Ambas rebeldes”, finalizou. Diana, vale lembrar, faleceu em 1997, num terrível e misterioso acidente de carro em Paris, na França.

Divorciada há um ano de Charles, o então herdeiro do trono, Diana e seu novo companheiro, o empresário egípcio Dodi Fayed, teriam sido perseguidos por centenas de paparazzis e jornalistas.

Kate tem ‘ranço’ de Meghan?

Exausto dos compromissos e trabalhos reais, Harry optou por deixar o Reino Unido para ter uma vida tranquila ao lado de Meghan Markle. A decisão, é claro, dividiu opiniões entre a Família Real.

William, por exemplo, ficou bem triste com o comportamento mimado do irmão. A relação, inclusive, esfriou bastante nos últimos anos. Kate também não gostou e teria ficado com ‘ranço’ de Meghan, segundo boatos.

No livro O Que Sobra, o próprio Harry falou sobre o assunto. Em um dos capítulos, o filho de Charles expôs o ato em que, supostamente, toda a desavença entre Meghan e Kate teria começado.

Kate teria enviado uma mensagem furiosa para Meghan dizendo que o vestido escolhido para Charlotte (filha de William e Kate) para o casamento deles estava “muito grande, muito longo e muito folgado”.

O que dizem os internautas