Oferecido ao Boca, James Rodríguez sugere ‘última dança’ em ex-clube

O colombiano James Rodríguez esteve prestes a sair, permaneceu no São Paulo, mas agora a despedida parece inevitável. De acordo com o canal Tyc Sports, da Argentina,o meio-campista foi oferecido ao Boca Juniors.

A emissora, porém, relata que após análise do Conselho de Futebol dos Xeneizes, a opção foi por não dar seguimento à contratação do jogador de 32 anos de idade.

Nesta terça-feira (14), James respondeu a uma página de torcedores Everton, da Inglaterra, que sugeriu um retorno ao clube como uma “última dança”. O meia disputou 26 jogos pelos Toffees, à época treinados por Carlo Ancelotti, com seis gols marcados e oito assistências distribuídas.

📲 James Rodríguez comentou em um perfil de torcedores do Everton, clube da Inglaterra, que pedia sua volta. O meia colombiano responde com: “Última dança? 🤪💙” pic.twitter.com/MTZDJXpots
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) May 14, 2024

Em busca de um novo clube, James Rodríguez é nome certo na lista de convocados da Colômbia para a disputa da Copa América, que começa em pouco mais de um mês. Nas redes sociais da seleção sul-americana, inclusive, foi feita uma publicação com o “10 da Copa América”. Os colombianos integram o Grupo D, ao lado de Brasil, Paraguai e Costa Rica.