O legislador dos EUA tem uma vez que intuito investidores de criptografia usando Porto Rico uma vez que um paraíso fiscal

Um membro da Câmara dos Deputados propôs uma legislação destinada a impedir que os investidores usassem o território dos EUA de Porto Rico uma vez que um paraíso fiscal de criptografia.

De congraçamento com um relatório da Bloomberg de 21 de abril, a representante de Novidade York Nydia Velázquez introduzido A tributação justa dos ativos digitais na Lei de Porto Rico, um projeto de lei que poderia mudar as leis existentes no território para exigir que certos investidores paguem impostos locais e federais sobre ganhos de capital, inclusive de ativos digitais. A legislação acrescentaria texto ao código de receita interna de Porto Rico, ganhando receita de criptomoedas sujeitas às leis tributárias federais.

“Essa vaga de investidores de criptografia não ajudou a recuperação de Porto Rico ou fortaleceu a economia sítio”, disse o deputado Velázquez, de congraçamento com a Bloomberg. “Em vez disso, ele aumentou os custos de moradia, impulsionou os moradores locais e acrescentou pressão a uma ilhota onde quase 40% das pessoas vivem na pobreza – enquanto custa aos bilhões de bilhões do governo federalista em receita tributária perdida”.

O Puerto Rico é muito divulgado uma vez que um paraíso tributário para muitas pessoas na indústria de criptografia desde que o território começou a permitir isenções em 2012 sob o Ato 20 e o Ato 22 do Código de Incentivos Fiscais – posteriormente consolidados uma vez que Ato 60. A ilhota atraiu investidores, incluindo o fundador do Pantera Capital, Dan Morehead, o capital de risco Brock Pierce e o influente on -line Logan Logan.

Relacionado: NFT Trader enfrenta a prisão por US $ 13 milhões em fraude fiscal sobre lucros de criptopunk