O Vasco segue sua preparação para novamente entrar em campo pelo Campeonato Carioca.
Após 14 dias de pré-temporada em Punta del Este, onde o elenco disputou dois amistosos, o técnico Ramón Díaz e sua comissão se reapresentam nesta quarta-feira no CT Moacyr Barbosa com toda delegação que viajou ao Uruguai.
Siga o canal do Somos Fanáticos no WhatsApp
O Vasco deve entrar em campo contra o Madureira, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, com o elenco principal pela primeira vez no Campeonato Carioca.
E por falar em competição estadual, uma notícia chegou no Uruguai que surpreendeu o técnico Ramón Díaz e sua comissão.
Boas notícias
Orellano permaneceu no Rio de Janeiro e participou das duas partidas no Carioca, sendo um dos jogadores destaques com assistências e gol. Segundo informações do canal Atenção Vascaínos, o nome do jogador foi muito comentado no Uruguai, enquanto a delegação vascaína estava em preparação.
A comissão técnica e a direção do Vasco querem, acreditam e veem muito potencial no atacante, que vale lembrar, pediu para ser negociado no mercado. Ainda de acordo com informações, o ex-treinador do clube, William Batista recebeu orientação da comissão técnica que estava no Uruguai para observar muito o jogador. Ele deve ser utilizado já na partida desta quinta-feira.
Ainda de acordo com informações nos bastidores, ele treinou bem e foi bastante elogiado pelo comprometimento. Ainda segundo uma fonte da comissão técnica: “Foi bem e aproveitou a chance. Foi muito positivo. Ganhou coragem e confiança, é um extrema armador de muito talento, trabalhador, mas se assustou com o Brasil. Não esperava o tamanho do clube onde entrou, mas agora está ambientado”, disse ao canal Atenção Vascaínos.
Como citado, Orellano chegou a dizer que não quer ficar no Vasco, mas segundo informações, tem se doado nos treinos e partidas. O jogador foi a maior contratação do Vasco na última temporada. Até aqui, defendeu a equipe em 25 oportunidades, com dois gols marcados e três assistências.