“Nós temos o direito de querer sair”; Empresário força a barra em negócio que atinge o Athletico

Furacão viu tudo ser esclarecido há poucas horas, na manhã desta segunda-feira (8), com o próprio agente falando sobre o assunto

Quer fazer acontecer

O Athletico Paranaense está vivendo um verdadeiro impasse nos bastidores. Desde a saída de Alexandre Mattos para o Vasco da Gama, o Furacão perdeu força em negociações.

Miguel Calluf, empresário de Erick, aproveitou o momento para vir à tona e deixar claro que ele e seu cliente querem sair do CAP seduzidos a aceitar o projeto do Corinthians.

“O Athletico não tem a intenção de vender, mas o projeto agrada o Erick, que já havia pedido sua liberação. Estamos negociando. Eles têm o direito de não querer vender e nós temos o direito de querer sair”, disse.

“Isso não quer dizer que falte respeito de ambas as partes. É uma questão de projeção profissional e financeira. E o Athletico seria muito bem remunerado por isso”, acrescentou conforme publicado no UOL Esporte.

Erick deseja deixar o Athletico

Campeão da Copa do Brasil e Sul-Americana com as cores rubro-negras, o volante tem vínculo contratual válido até janeiro de 2026, o que blinda o Athletico de surpresas.

Erick em ação pelo Athletico. Foto: Robson Mafra/AGIF

Atraído pela ideia do novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, o medalhão de 26 anos é aprovado pelo técnico Mano Menezes para desembarcar no CT Joquim Grava.

Erick deseja sair do Athletico. Foto: Robson Mafra/AGIF

Na última temporada, os números do meia chamaram a atenção, principalmente de quem dá o aval para que a contratação seja feita no Alvinegro Paulista para 2024.

Foram oito gols e seis assistências em 59 partidas disputadas para defender as cores do Athletico. Na Série A do Brasileirão foi a competição que Erick teve o melhor desempenho.

O QUE DIZEM OS FANÁTICOS