Embates na casa
A trajetória de Davi no BBB 24 se consolidou com o brother sendo o grande campeão da edição ao final do reality com um resultado avassalador.
O ex-BBB teve grandes embates na casa, sendo um deles com o funkeiro MC Binn. O baiano chegou ao ponto de encostar rosto a rosto com o rival e por pouco não foi exilado em uma das confusões.
A briga entre eles foi tanta, que Boninho precisou intervir uma dos conflitos durante uma das dinâmicas do Sincerão.
Tadeu também falou, explicando que os dois fizeram um verdadeiro vexame para o público. Logo depois, ambos deram trégua e fizeram as pazes.
Amizade com o rival
Durante sua participação no Podpah desta sexta-feira (03), Davi comentou como está sua atual amizade com ex-BBBs.
O ex-BBB reforça que o rapaz e affair de Giovanna é um cara do bem e super gente boa, dando a entender que não existe alguma ruga deixada para trás.
“Não vou brigar com o MC Bin porque ele tem 3 milhões de seguidores. Porque no dia que eu fui pro Paredão com ele, a gente tava trocando ideia na cozinha, já tava tudo tranquilo, final de jogo…”.
“Ele é parceirão, cara super gente boa pra caraca! Mas assim, em nenhum momento eu fugi do jogo, eu tive postura, eu falei assim: ‘tenho que me posicionar aqui, não vou ficar com medo”, finalizou.
Polêmica sobre não conhecer famosos
O ex-motorista de aplicativo foi questionado por um dos apresentadores se ele realmente não conhecia os Camarotes da edição.
Davi refletiu alegando que sua infância foi bastante sofrida e trabalhadora e por isso, não tinha tempo para conhecer outros artistas.
O ex-brother reforça que sua adolescência foi diferente das dois demais, trabalhando em muitas coisas para ajudar a família em casa.
Milionário, hoje o amigo de Isabelle diz que se precisar voltar e trabalhar duro nas ruas como já aconteceu, faria de novo sem pensar duas vezes.