NFL: Os Steelers do técnico Mike Tomlin correm o risco de perder um jogador chave para o Russell Wilson no confronto contra os Ravens

Os Steelers de Mike Tomlin podem ficar sem um companheiro de equipe importante para Russell Wilson quando enfrentarem os Ravens de Baltimore na 11ª semana da temporada 2024 da NFL

O jogo dos Steelers de Pittsburgh contra os Ravens de Baltimore será o grande destaque da 11ª semana da temporada 2024 da NFL. No entanto, o técnico Mike Tomlin pode ficar sem um companheiro de equipe importante para o quarterback Russell Wilson.

As expectativas são altas para o jogo de domingo, já que os Steelers buscam estender sua sequência de quatro vitórias consecutivas e continuar liderando a AFC Norte contra rivais de divisão. A equipe de Mike Tomlin sabe que este é um teste importante para o restante da temporada, com Wilson liderando o caminho para o Super Bowl.

O companheiro de equipe de Wilson que pode não jogar contra os Ravens é nada menos que o running back Jaylen Warren, que está listado como questionável e treinou de forma limitada na sexta-feira após ter ficado de fora da sessão de treinamento de quinta-feira devido a uma lesão nas costas.

Os Steelers vão esperar dia a dia por ele, então terão que aguardar os momentos antes do intenso duelo contra os Ravens no próximo domingo no Acrisure Stadium. Caso Warren não consiga jogar, Cordarrelle Patterson será o titular.

Tomlin recupera peça-chave para o jogo contra os Ravens

O running back Najee Harris está fora da lista de lesões e poderá jogar no jogo de domingo. O mesmo status se aplica ao linebacker Nick Herbig. Em linha com o caso de Warren, o cornerback Cory Trice Jr. ainda está na lista de lesões, apesar de ter treinado esta semana, e está listado como questionável.

A surpreendente dominância dos Steelers sobre os Ravens

Há uma estatística particular em torno desse confronto. A franquia de Pittsburgh venceu sete dos últimos oito encontros contra os Ravens. Desde 2008, mais jogos entre Steelers e Baltimore foram decididos por três pontos ou menos (18) do que por mais de três pontos (14).