NFL: O dono do Raiders deixa algo claro sobre o papel de Tom Brady em Las Vegas

O dono dos Raiders revelou qual será o papel de Tom Brady em Las Vegas. Confira os detalhes sobre essa parceria

Tom Brady continua a servir como proprietário minoritário do Las Vegas Raiders , criando expectativa para seu novo papel fora do campo. A lenda da NFL está ansiosa para provar que pode produzir resultados semelhantes aos que alcançou durante seus dias de jogador com o New England Patriots.

O papel de Brady não é o de um acionista minoritário. Sua presença significa comprometimento, além de ser uma fonte constante de opinião sobre assuntos do futebol dos Raiders . O tempo é compartilhado, já que o ex-jogador dos Patriots também atua como comentarista de jogos da liga para a rede Fox, com um contrato de um milhão de dólares .

O resto da organização dos Raiders não é estranho à figura de Brady como acionista do time. Tanto que o dono da franquia de Las Vegas, Mark Davis, esclareceu os termos do papel esporádico de Brady no topo da organização , que não está indo bem na atual campanha.

Davis deixa mensagem clara a Brady sobre seu papel nos Raiders

“Brady terá um grande impacto nos Raiders. Ele se comunica bastante, mas não é uma função do dia a dia. Sua função não está definida neste momento”, Davis, dono majoritário do time de Las Vegas, esclareceu sobre o emprego de Brady no time de preto.

Os Raiders tiveram uma temporada decepcionante, e a experiência de Brady é necessária para reconstruir um time que está competindo pela primeira escolha no draft da NFL. A organização de franquias de Las Vegas acredita que o GOAT terá mais tempo disponível após cumprir seu papel como comentarista do Super Bowl. “Ele é competitivo e muito completo em tudo o que faz”, disse Davis.

Conflito de interesses de Brady entre Fox e Raiders

Brady não conseguiu se envolver diretamente nas operações do dia a dia dos Raiders porque seu papel neste momento é o de investidor. Há um conflito de interesses porque um comentarista esportivo não pode se envolver como proprietário.

Qualquer informação, jogador ou ação do jogo que chegue ao seu conhecimento enquanto ele faz seu trabalho na Fox pode ser usado para beneficiar os Raiders, então a NFL o proibiu de participar de reuniões de produção ou treinos até que seu papel como comentarista termine.