NFL: O companheiro de equipe de Russell Wilson reage à performance de Patrick Mahomes na vitória dos Chiefs contra os Steelers

Companheiro de Russell Wilson elogia atuação brilhante de Patrick Mahomes na vitória dos Chiefs sobre os Steelers. Confira o que ele disse

As duas últimas derrotas mostraram que Russell Wilson falhou em seu objetivo de levar o Pittsburgh Steelers a um alto nível antes dos playoffs da NFL . O jogo de Natal contra o Kansas City Chiefs foi um choque de realidade que incluiu uma performance excepcional de Patrick Mahomes .

Mahomes lançou para três touchdowns e deslumbrou a todos no Acrisure Stadium na vitória dos Chiefs por 29-10 sobre os Steelers. Wilson , por outro lado, teve apenas uma interceptação e um touchdown em um jogo que foi fundamental para as expectativas de Pittsburgh.

Os Chiefs estão com 15-1 na temporada e garantiram a liderança da AFC West. Parte da vitória do Kansas City foi alcançada ao conter a unidade defensiva dos Steelers, liderada pelo linebacker TJ Watt.

TJ Watt elogiou a performance de Mahomes

“Sim, não é segredo que ele é um grande jogador. Ele tem ótimas armas. Eles têm um bom esquema . Você não pode se dar ao luxo de detectar os pontos deles e permitir que eles saiam da área e tenham tempo, e não fomos bem-sucedidos em nenhuma das coisas que acabei de mencionar”, afirmou o companheiro de equipe de Wilson, TJ Watt, sobre o desempenho de Mahomes na vitória sobre os Steelers

Como Mahomes jogou contra os Steelers?

Mahomes teve um papel fundamental na vitória dos Chiefs em Pittsburgh. O quarterback de Kansas City completou 29 passes para 320 jardas e um passer rating de 127,1. O desempenho da estrela da franquia de Kansas City marcou o 48º jogo da temporada regular com 300 jardas de passe em sua carreira.

Como será o futuro de Wilson com os Steelers?

As perguntas aumentaram com as duas últimas derrotas, mas finalmente os Steelers supostamente tomaram sua decisão final sobre o contrato de Russell Wilson, que expira no final da temporada. O insider da NFL Adam Schefter relatou que a franquia de Pittsburgh está preparando um novo acordo para estender o mandato do quarterback com o time.