O Kansas City Chiefs pode ter conseguido uma vitória de última hora contra o Cincinnati Bengals no domingo, mas o técnico principal Andy Reid já advertiu Patrick Mahomes e o resto do ataque que há muito trabalho a ser feito para o restante da temporada 2024 da NFL.
“Turnovers, eles te acabam. Eles raramente te dão uma oportunidade de ganhar o jogo. Saímos com uma vitória, mas temos que cuidar dos negócios lá”, disse Reid aos repórteres na segunda-feira.
Os Chiefs entregaram a bola três vezes contra os Bengals. Não foi um dos melhores dias de Mahomes, já que o quarterback foi interceptado duas vezes. O field goal vencedor do jogo de Harrison Butker pode ter ofuscado os problemas ofensivos dos Chiefs naquele dia, mas não para o técnico.
Reid deixou claro que o resultado não está impedindo ele de se concentrar no quadro geral. Os turnovers dos Chiefs quase lhes custaram o jogo no domingo, e ele espera que a unidade de Mahomes melhore nessa área.
Patrick Mahomes concorda com Reid sobre a necessidade dos Chiefs de evitar turnovers
Felizmente, Reid não precisa se preocupar em transmitir sua mensagem a Mahomes, pois o quarterback está na mesma página. O próprio Mahomes reconheceu que entregar a bola poderia ser muito caro para os Chiefs.
“Eu acho que fizemos muitas coisas boas, mas os turnovers não podem acontecer”, disse Mahomes. “Vamos limpar os erros no ataque… começa comigo. Seremos uma equipe melhor por isso daqui para frente.”
Não apenas Mahomes abordou o mesmo problema mencionado por Reid, mas ele também mostrou responsabilidade pelos turnovers. Além disso, ele prometeu melhorar nessa área. Isso pode ser exatamente o tipo de liderança que os Chiefs precisam para continuar sua busca por um inédito tricampeonato na história da NFL, com Reid e Mahomes alinhados em seu entendimento da situação.