Feliz na Arábia
O agente de Neymar, Pini Zahavi, desmentiu neste domingo (17), os rumores sobre uma possível volta do jogador ao Santos. Apesar das especulações divulgadas, ele afirmou que não há negociações em andamento para que a camisa 10 deixe o Al Hilal, clube onde tem contrato até 2025.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o agente declarou: “Não há conversas em andamento para Neymar deixar o Al Hilal. Ele está sob contrato e muito feliz lá”.
O empresário também enfatizou que apenas ele e o pai de Neymar são responsáveis por tratar do futuro do atleta. “Não sei de onde vêm os rumores recentes”, acrescentou. As palavras reforçam que qualquer negociação passaria diretamente pelos representantes do jogador.
🚨🇧🇷 EXCL — Neymar’s agent Pini Zahavi: “There are no talks ongoing for Neymar to leave Al Hilal. He’s under contract and very happy there”.
“Neymar’s father and me, we are the only people who can talk about Ney’s future. I don’t know where recent rumours are coming from”. pic.twitter.com/6l9IvnbHMy
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) November 17, 2024
Paralelamente, o jornalista argentino César Luis Merlo informou que Neymar estaria negociando um retorno ao Santos, com acordo já firmado entre as partes. A publicação publicada que a rescisão contratual com o Al Hilal estaria sendo discutida.
Vai ou não?
No entanto, a negação oficial do empresário contradiz essa versão. Para ele, o atacante brasileiro segue focado no clube árabe, onde disputa uma temporada marcada por uma grave lesão que o afastará dos gramados até 2025.
A especulação sobre Neymar no Santos ganhou força devido à forte ligação do jogador com o clube paulista, onde iniciou sua carreira. Os rumores, no entanto, não foram confirmados por nenhuma das partes oficialmente envolvidas.
Ney em recuperação
O atacante está fora dos gramados desde que sofreu uma lesão, e sua recuperação deve durar até o início de 2025. Durante a temporada no Al Hilal, Neymar disputou apenas duas partidas antes de se machucar.
O vínculo de Neymar com o Al Hilal vai até junho de 2025. Com isso, uma saída antecipada exigia negociação entre o jogador e o clube, o que até o momento não ocorreu, segundo o agente.