Jorge Jesus manda a real sobre Neymar
Neymar e Jorge Jesus chegaram quase juntos no Al Hilal, da Arábia Saudita. Com carreiras diferentes, ambos se encontraram em um momento de crescimento do futebol no país árabe.
Copinha 2024: onde assistir, datas, maior vencedor e mais – Atualizado e Completo
O camisa 10 está longe por lesão e trata o problema no joelho perto dos amigos, família e profissionais acima da média, no Brasil. JJ falou sobre o atleta ao ser questionado.
“Trabalhamos um mês e meio. Ele é uma coisa fora do normal. É um fora de série. (Com a lesão) Perdemos qualidade, principalmente ofensivamente”, iniciou o treinador.
“É um garoto fácil de liderar. Um menino muito doce, compreensivo. Agora, há vida para além do futebol dele. É a maneira dele. Acho que é ao contrário de Cristiano Ronaldo. Ele (Neymar) tem mais paixão por outras coisas”, completa.
Recuperação de Neymar
A recuperação de Neymar é a tarefa mais complicada na trajetoria profissional do atleta de 31 anos. Essa lesão no joelho é a mais grave do medalhão formado nas categorias de base do Santos.
Conforme trazido pelo Somos Fanáticos em outra oportunidade, o doutor Rodrigo Lasmar expõe a expectativa para o retorno do ex-Barcelona e PSG aos gramados.
“Não vai ter tempo (para Copa América), é muito cedo, não adianta queimar etapas para recuperar. A nossa expectativa é que ele esteja preparado para voltar no início da temporada 2024 na Europa, que é agosto”, comentou Lasmar.
Desta forma, o técnico Dorival Júnior também vai precisar pensar a Seleção Brasileira sem Neymar inicialmente. O comandante já chegou à CBF falando que o time canarinho precisa aprender a jogar sem o camisa 10.