Neymar define em qual time vai jogar em 2025 e não voltará ao Santos e Barcelona

Craque brasileiro sofreu uma nova lesão e voltará aos gramados apenas no próximo ano

Neymar encerra os rumores e define onde vai jogar, diz jornalista

Neymar Jr é alvo de Barcelona, Santos, Inter de Miami e Flamengo. O craque está em fim de contrato com o Al-Hilal, do futebol saudita. Após mais uma lesão, ele voltará a jogar apenas em 2025.

Santos é o maior interessado na contratação de Neymar. Nesta quinta-feira (7), surgiram informações de que o camisa 10 estaria priorizando voltar ao Peixe caso opte por realmente retornar ao país do futebol.

Entretanto, segundo informações de Diogo Dantas, do O Globo Esporte, a torcida santista terá que aguardar mais um pouco pela volta de Neymar, que deseja seguir atuando no futebol saudita no próximo ano.

A chance do clube saudita rescindir o contrato de Neymar, que vai até julho de 2025, é tratada pelo staff do atleta como improvável. Anteriormente, esse rumor ganhou força na mídia após mais uma lesão do craque. Além disso, o camisa 10 não se vê atuando por clubes do futebol brasileiro neste momento da carreira.

Salário elevado na Arábia Saudita

Um dos motivos que levam os fãs do brasileiro a entender sobre a decisão de ficar no futebol saudita é o elevado salário de Neymar, acima do teto para qualquer clube do futebol brasileiro.

Neymar quer ficar no Al-Hilal. (Photo by Yasser Bakhsh/Getty Images)

Neymar Jr é o terceiro jogador mais bem pago do futebol mundial, ficando atrás de Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, e do francês Benzema, que joga no Al-Ittihad, também na Arábia Saudita.

Os vencimentos do brasileiro giram na casa de mais de 100 milhões de euros por temporada (R$ 615 milhões na cotação atual). Não se imagina ele se desfazendo desse enorme contrato.

Quantos títulos tem na carreira?

Na carreira, o craque brasileiro tem tudo para se tornar um dos jogadores com mais títulos oficiais em toda a história do futebol mundial. Aos 32 anos de idade, são incríveis 29 títulos conquistados.