Não gostou
O atacante Neymar, do Al Hilal, está novamente de fora das escolhas para a disputa da Bola de Ouro. Ele está sem atuar há quase duas temporadas devido uma lesão na Copa de 2022, e deve retornar somente neste mês de setembro.
No entanto, ele não deixou de acompanhar as escolhas feitas pela France Football para os 30 finalistas. A revista divulgou sua seleção nesta quarta-feira e gerou um grande debate sobre certos nomes selecionados.
O camisa dez da Seleção Brasileira não se segurou e cornetou a ausência de um parceiro de equipe. Ele apontou que o atacante deveria estar entre os cinco primeiros na disputa da premiação e mostrou seu apoio.
Neymar relembra de Rodrygo
Através de suas redes sociais, o brasileiro Neymar cornetou a France Football sobre as suas escolhas para a Bola de Ouro. Para ele, o ponta-direita Rodrygo deveria ser unanimidade entre os escolhidos.
“No mínimo top 5 do Mundo! Craque.”, escreveu o camisa dez do Al Hilal em seu story do Instagram na tarde desta quarta-feira. Ídolo do jogador, Ney demonstrou seu apoio ao atleta, que também não gostou da sua ausência.
Também pelo Instagram, Rodrygo debochou da sua ausência utilizando um emoji de riso com algumas fotos. O atacante aproveitou para relembrar suas conquistas na última temporada pelo Real Madrid, onde foi peça chave.
O único representante brasileiro na disputa é Vinícius Júnior, que também é da Seleção e do Real. Vini terá a concorrência de nomes como Kylian Mbappé, Jude Bellingham e Rodri na disputa do troféu que não é vencido por um jogador do Brasil desde 2007.
Tendo Kaká sendo o último vencedor, o camisa 7 quer quebrar a sequência negativa e está confiante de que pode sair vencedor. O resultado da votação só sairá no dia 28 de outubro neste ano, em cerimônia realizada na França.