Neto vê tendência incrível do Vasco ser rebaixado no Brasileirão: “Estão de brincadeira”

Gigante da Colina sofreu goleada contra o Flamengo e o ex-jogador projeta mais um rebaixamento para o time carioca

Cobrança é forte após derrota

Apesar de ainda não estar na zona de rebaixamento, o Vasco acendeu o sinal de alerta após perder de 6 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, no domingo (2), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste momento, o Clube Carioca está em 13º lugar, com seis pontos conquistados. Mas a situação na tabela é preocupante e Edmundo cobra Pedrinho por mudanças no futebol.

No ano passado, o Cruz-Maltino só escapou da zona da degola na última rodada e o apresentador Neto, da Band, aposta na queda do time vascaíno: “Vocês estão de brincadeira. O Vasco tem uma tendência incrível de cair este ano. Mais uma vez buscando o rebaixamento”, afirmou.

Ex-jogador relembra campanha de 2023

“Ano passado, o Vasco só não caiu porque o Fortaleza ganhou do Santos. O time já caiu quatro vezes, quase foi a quinta. A situação da 777 é uma coisa absurda”, completou Neto.

Em 2022, o Cruz-Maltino havia vendido 70% das ações da SAF para 777 Partners, mas a empresa americana vive uma crise nos bastidores e Pedrinho, presidente do clube associativo, conseguiu ter o controle do futebol do Vasco através de uma liminar. 

A 777 até tentou reverter a decisão, mas a Justiça do Rio de Janeiro negou. Vale lembrar que o treinador Álvaro Pacheco foi contratado pelos americanos.  A empresa sofre dificuldades financeiras.

Treinador assume a responsabilidade

Álvaro Pacheco, que estreou contra o Flamengo, pediu desculpas ao torcedor vascaíno após a derrota humilhante no clássico. O comandante português tem contrato até o fim do ano.

A grande missão do profissional de 52 anos é manter o Clube Carioca na Série A e terá o contrato renovado automaticamente em caso de permanência na elite do futebol brasileiro.

Torcedores da Colina opinam na web:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *