Neto crava destino de Cássio, reserva no Corinthians: “100% certo”

Apresentador revelou destino do camisa 12 corintiano

Gigante pode deixar o Clube

O Corinthians não vive grande fase na temporada. Em um momento de instabilidade, a equipe do técnico António Oliveira faz alguns bons jogos, mas não consegue encontrar o caminho das vitórias.

No último sábado (11), o Timão acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, com gols marcados por Pedro, na primeira etapa e Lorran, no segundo tempo.

O primeiro tento, inclusive, foi após uma falha de Carlos Miguel, que tentou defender o chute rasteiro de Pedro, mas a bola acabou passando por baixo do goleiro, que vem sendo titular após uma sequência de jogos ruins de Cássio.

O camisa 12, aliás, pode estar de saída do Timão. Isso porque o Cruzeiro vem forte para contratar o Gigante e tem Cássio como o nome ideal para a meta cruzeirense já nesta temporada.

Revelação ao vivo

O Cruzeiro, aliás, ofereceu um contrato de três temporadas para o camisa 12 corintiano e está próximo de um acerto. No último sábado (11), o ex-jogador e comentarista, Craque Neto, revelou que o arqueiro está certo com a Raposa.

Após a transmissão da derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Flamengo, Neto usou as redes sociais para desabafar sobre o revés no Maracanã e aproveitou para revelar o futuro de Cássio.

“Foi tanta gente que arrebentou… em 2020, 2021 e 2022, o Corinthians só não caiu por causa do Cássio, que está indo para o Cruzeiro. Está 100% certo no Cruzeiro. Vamos ver o que o Corinthians vai fazer. Cinco pontos em seis jogos é pouco. Tem que pensar na janela em relação ao que vai contratar”, disse o comentarista.

Enquanto a Raposa busca fechar a contratação do goleiro, o Timão enviou uma oferta de renovação para o Gigante, que tem vínculo até o final da temporada e aguarda uma resposta do ídolo.

Carlos Miguel chateado

Enquanto Cássio pode estar deixando o Clube, cabe a Carlos Miguel tomar conta da meta corintiana. O goleiro fez grandes defesas na derrota para o Flamengo, mas desabafou após a partida.

“Foi uma infelicidade minha de ir com a mão, eu poderia ter ido com o pé, fiquei com dúvida no lance e acabei tomando o gol. Faz parte, eu sei do trabalho que estamos fazendo, sei que estamos buscando coisas grandes para a gente e para o Corinthians”, disse Carlos Miguel.

Nesta temporada, o goleiro corintiano soma oito jogos, com apenas quatro gols marcados, média de 05, gols sofridos por jogo. Já Cássio tem 17 partidas em 2024, com 18 tentos.

Com Carlos Miguel no gol, o Corinthians volta a entrar em campo na próxima terça-feira (14), às 21h30 (de Brasília), contra o Argentino Juniors, na Neo Química Arena, pela Sul-Americana.