Jovem talento
O jovem atacante Endrick, de apenas 17 anos, continua a impressionar tanto com a camisa do Palmeiras quanto defendendo a Seleção Brasileira.
Após marcar em amistosos contra Inglaterra e Espanha, ele novamente foi decisivo, marcando o gol da vitória do Palmeiras sobre o Novorizontino por 1 a 0, levando o time à final do Paulistão contra o Santos.
As atuações de destaque de Endrick não passaram despercebidas, especialmente por parte do ex-jogador e atual apresentador Craque Neto.
Durante a edição desta sexta-feira (29) dos Donos da Bola na Band, Neto projetou um futuro brilhante para o jovem atacante, que deverá se juntar ao Real Madrid a partir do segundo semestre.
Maior artilheiro
Neto previu um Real Madrid de sonhos, onde Endrick terá a oportunidade de jogar ao lado de grandes nomes como Toni Kroos, Bellingham, Vinícius Júnior, Rodrygo e possivelmente Mbappé, que poderá deixar o PSG.
O ex-jogador destacou que Endrick, ao se juntar ao Real Madrid, poderá alcançar feitos notáveis, inclusive superando recordes históricos. Neto mencionou que quando Mbappé tiver 30 anos, Endrick estará com 22, e que o jovem atacante poderá se tornar o maior goleador da história das Copas, superando até mesmo o recorde de Miroslav Klose, que atualmente detém o título com 16 gols.
“Quando o Mbappé tiver 30, o Endrick terá 22. O Endrick vai ser o maior goleador da história de Copas. Ele vai passar o Klose. Só não vai passar a Marta, porque como é mulher a gente nem fala, né?”, lamentou Craque Neto.
O futuro parece promissor para Endrick, com sua habilidade e potencial despertando grande expectativa não apenas entre os torcedores do Palmeiras, mas também entre os fãs do futebol em geral.