Clima ruim para o atacante
Desde que Dudu decidiu dar para trás e cancelar a transferência para o Cruzeiro, o Palmeiras não conta com o jogador para o futuro e aceita negociá-lo no mercado da bola.
Leila Pereira já afirmou que não vai renovar o contrato do camisa 7, que se encerra no fim do ano que vem. O ‘baixola’ chegou a ser oferecido ao Flamengo, mas o Rubro-Negro não quis fazer a troca por Gabigol.
As notícias do Palmeiras dão conta de que o jogador de 32 anos se sente em guerra com a presidente do Verdão e acredita que isso vem interferindo nas poucas chances que tem tido com Abel Ferreira.
Com esse bastidor ruim para o atacante no Palestra, o seu nome ainda é citado para uma saída e o Neom, da Arábia Saudita, foi apontado como um possível destino. Porém, o time árabe descarta a contratação, segundo informações de Jorge Nicola.
Camisa 7 quer ficar até dezembro
“O nome de Dudu foi especulado no Neom e nenhuma possibilidade de acordo. Eu conversei com Flavio Viana, empresário brasileiro do técnico do Neom (Péricles Chamusca), e garantiu que em nenhum momento Dudu esteve fazendo parte dos planos”, revelou o comunicador no YouTube.
O Neom acabou de subir para a segunda divisão do futebol Saudita e prevê um grande investimento para chegar à elite. Recentemente, o time árabe contratou o atacante Romarinho, ex-Corinthians.
Já sobre o futuro do camisa 7 do Palmeiras, o ‘baixola’ segue batendo na tecla que permanece no Alviverde pelo menos até o fim do ano, de acordo com Jorge Nicola. A ideia do jogador é recuperar o seu espaço na equipe.
Leila define situação de titular de Abel
Enquanto o Alviverde considera o camisa 7 negociável, a situação é bem diferente quando se trata do atacante Rony. O Clube do Palestra Itália não aceita vender o jogador para algum time brasileiro.
Como noticiou o Bolavip Palmeiras, a ideia é negociar o camisa 10 apenas para algum time do exterior, mas só venderia em caso de uma boa oferta. Rony tem 15 jogos no Brasileirão e três gols marcados.