Não vai mais jogar no Atlético-MG, Bahia do Grupo City decidiu contratar

Rogério Ceni entende que precisa de mais reforços no mercado da bola

Ceni quer mais reforços no Bahia

O Bahia pretende atender o pedido do técnico Rogério Ceni e ir em busca de mais reforços no mercado da bola. A posição de centroavante não é mais a prioridade, mas reforçar o sistema ofensivo está nos planos.

A nova diretoria do Bahia não fez nenhuma loucura financeira ainda nesta janela de transferências, mas as contratações que foram efetuadas foram alvos de grandes elogios a torcida.

Ciente de que precisa reforçar a equipe, Rogério Ceni entende que é necessário reforçar os lados de campo, e deseja que o clube busque, no mercado, pelo menos um jogador que atue pelas beiradas.

Esse atleta pode ser o ainda jovem Talles Magno, de 21 anos de idade, cria do Vasco e atualmente nos Estados Unidos. O Atlético-MG estava de olho no jogador, mas o interesse esfriou nos últimos dias.

Talles Magno

A informação do interesse do clube nordestino no jovem atacante é do portal Notícias Bahia. De acordo com a fonte, o time de Ceni pode aproveitar a oportunidade do Galo ter se distanciado do atleta para apresentar uma oferta.

Bahia sonha com Magno.(Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)
Bahia sonha com Magno.(Photo by Tim Nwachukwu/Getty Images)

Talles Magano colocava como meta ir para o futebol europeu, mais precisamente no futebol italiano. Ele chegou, de fato, a negociar com um clube local, mas um acordo não foi selado de última hora.

Talles Magno pelo Vasco. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)
Talles Magno pelo Vasco. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)

Atualmente, Magno é avaliado em pouco mais de R$ 50 milhões e seu contrato com o futebol dos Estados Unidos vai até o ano de 2026. Ele pertence ao New York City, clube gerido pelo Grupo City.

O Bahia do técnico Rogério Ceni volta a entrar em campo pelo Campeonato Baiano. O Esquadrão enfrenta o Juazeirense. Precisa vencer a todo custo.

O que dizem os Fanáticos