“Não superei”, diz Ana Maria Braga sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José

Em nova entrevista, Ana Maria Braga confessa que ainda não superou a partida de Tom Veiga, o Louro José original, e abriu o coração sobre a sua espiritualidade

Ana Maria Braga e Tom Veiga

A apresentadora Ana Maria Braga sofreu um baque em 2020 com a morte do assistente de palco, Tom Veiga, responsável por dar vida ao co-apresentador e mascote do programa Louro José.

O papagaio foi o fiel parceiro da loira durante décadas à frente da atração matutina Mais Você.

Neste domingo (24), Ana recebeu a equipe do Globo Rural em sua fazenda e relembrou o falecimento de Tom, que era tratado como filho por Ana.

Na conversa, a apresentadora deixou claro que ainda não superou a partida do amigo e que sente a falta do profissional todos os dias.

Difícil de superar

Literalmente perdi um filho. Foi bem difícil. Não superei ainda. Todo dia eu rezo por ele e sinto falta dele”, confessou Ana. A parceria entre os dois começou ainda na Record, quando a cozinheira apresentava o Note e Anote.

Ana Maria Braga - Reprodução/Instagram/@anamariabragaoficial
Ana Maria Braga falou sobre a morte do Louro José original, o profissional Tom Veiga – Reprodução/Instagram/@anamariabragaoficial

De acordo com o laudo do IML, Tom tinha um aneurisma e não resistiu a um quadro de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Além de relembrar sua trajetória com Tom, Ana também abriu o coração sobre a sua espiritualidade e mostrou sua capela dedicada a Nossa Senhora de Fátima, santa que a acompanhou durante sua luta contra um câncer há 24 anos. “Eu estava enfrentando um momento, além de muito dolorido, onde, de repente, você pode não sair dessa jornada com vida”, concluiu.

O que dizem os internautas