“Não sou de chorar,”; Danilo Gentilli conta que chorou após encontrar com Silvio Santos pela última vez

Durante o The Noite desta madrugada, o apresentador homenageou o comunicador e contou uma das histórias com o ex-patrão

Homenagem no The Noite

Danilo Gentili foi uma das apostas do SBT que continuam rendendo lucro e muita audiência mesmo após dez anos apresentando o The Noite.

No programa que foi ao ar nesta madrugada (21), o apresentador prestou homenagens a Silvio Santos. Danilo relembre momentos de pressão sofrida na emissora e a importância do veterano durante este período.

“O momento era muito tenso, estava todo mundo, não era só o SBT não. Rede Globo, Record, RedeTV… todo mundo estava passando por uma crise econômica do recesso da pandemia. Economicamente era um momento muito delicado para o SBT inteiro, para o nosso programa e as outras emissoras”, inicia Danilo.

“Era um momento bem delicado e, eu, particularmente, também estava passando por um momento bem delicado de pressão externa, de gente muito grande e optei de ir sozinho no ‘Troféu Imprensa’ naquele ano. Eu falei para o elenco: esse ano eu vou sozinho”.

“Sabe por que eu optei por ir sozinho? Por que toda vez que a gente ia junto o Silvio Santos brincava ‘tem muita gente pra fazer o programa, vou demitir’. Então naquele ano, pós pandemia, e todo mundo passando por um momento delicado, eu falei ‘acho que não vou lembrar o Silvio Santos dessa piadinha que ele tem’”, seguiu dizendo.

Premonição?

Danilo ainda revelou que ao ir receber o Troféu Imprensa pela última vez, sentiu que ali poderia ser sua despedida com o comunicador.

“Até falei com o João que é diretor, a Melissa, o Diguinho, não sou de chorar, não sou de expressar emoção, mas olhei pra ele naquele dia e fiquei emocionado, porque eu falei, ‘eu acho, possivelmente, eu tô com feeling, que talvez seja a última vez que eu vou ver esse cara que eu admiro tanto, foi tão bom pra mim e pra todo mundo que trabalha aqui’”, disse.

O que falam os internautas: