Não joga mais com Arne Slot: Liverpool acerta saída de brasileiro no último dia da janela

Atleta conclui sua saída dos Reds no último dia da janela de transferências europeia

Reds nesta janela

O Liverpool, como de costume, investiu pouco nesta janela de transferências. Agora liderada por Arne Slot, a equipe desembolsou ‘apenas’ 42 milhões de euros com reforços, tendo Federico Chiesa e Mamardashvli como seus principais reforços.

Já no que diz respeito a saídas, jogadores como Matip, Thiago Alcântara, Van den Berg e Fábio Carvalho, tiveram seus ciclos encerrados no clube. Todavia, mesmo com apenas mais algumas horas, os Reds ainda não encerraram sua participação nesta janela.

Isso porque, hoje (30), no dia conhecido como ‘Deadline’, último dia da janela de transferências no futebol europeu, o Liverpool concluiu mais uma saída de seu elenco.

Liverpool liberou brasileiro de última hora

Nesta sexta-feira, o clube de Merseyside concluiu o empréstimo do goleiro brasileiro Marcelo Pitaluga, que retornará apenas no fim desta temporada europeia.

Marcelo Pitaluga pelo Liverpool. (Photo by Phil Noble – Pool/Getty Images)

O atleta será repassado ao Livingston, da segunda divisão da Escócia, e vive a expectativa de ter mais espaço para atuar em sua ainda curta carreira como jogador profissional.

Marcelo é cria das categorias de base do Fluminense e chegou ao Liverpool em 2020 para atuar no sub-18. Agora, após alguns anos, o jogador vem sendo emprestado para ganhar rodagem.

Na temporada passada, por exemplo, o brasileiro atuou pelo St.Patrick, da Irlanda, time pelo qual disputou cinco partidas oficiais. Já pelos Reds, o arqueiro nunca jogou no time principal, apesar de já ter sido relacionado.

Repercussão dos Reds

Repercussão via Twitter