Rodrigo Caetano no Galo
Visando as competições do próximo ano, Atlético já iniciou seus planejamentos para o mercado e nos bastidores. O time mineiro planeja fazer um investimento significativo em reforços, porém, manterá a base do time de 2023.
O primeiro passo para ir no mercado para a próxima temporada, foi a permanência de Rodrigo Caetano. Agora, o Galo está intensificado nas buscas por Gustavo Scarpa, já que houve uma reviravolta na segunda-feira (18), onde foi afirmado pela Itatiaia que o time mineiro disparou na frente do Flamengo pelo atleta.
Ainda na segunda, houve uma reunião, onde Rodrigo Caetano e Sérgio Coelho falaram sobre os planejamentos do Galo para 2024, trazendo à tona quem fica, quem sai e quem possivelmente chega ao Clube.
Essa reunião falou principalmente dos próximos passos do Galo no mercado, além de também ressaltar a importância da permanência do diretor de futebol do Clube. Após receber propostas generosas do Corinthians, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano optou por ficar no Galo, diante disso, ele revelou por qual motivo escolheu permanecer na capital mineira.
Rodrigo Caetano fala sobre sua permanência do Galo
“As nossas discussões (diretoria) não eram e nunca foram absolutamente nada relacionado ao meu contrato, zero. Não houve nenhum tipo de barganha, o presidente pode comprovar. Foram mais discussões em relação à nossa estrutura de trabalho, de pessoas. Eu não vejo o Galo seguir sendo competitivo sem mantermos as condições que hoje temos”, disse.
Caetano também falou que a família dele e o grupo de trabalho foram essenciais para sua permanência no Galo. Ele aidna agradeceu aos convites recebidos dos demais times.
“Me sinto honrado pelos convites e sondagens que tive, mas o que me fez ficar aqui foram as pessoas com as quais trabalho hoje, o grupo de funcionários, os atletas, a torcida e, também, minha família”, disse.