O meio-campista Kevin De Bruyne pode estar vivendo seus últimos meses como jogador da equipe do Manchester City.
Ele vem sendo bastante assediado nas últimas semanas, e tem o seu futuro em aberto para a disputada da próxima temporada. Pep Guardiola ainda não sabe se contará com o jogador, e vive na expectativa de que tudo se resolva o mais breve possível.
Um dos principais interessados no atleta, é o Al Nassr, que pertence a um fundo de investimentos da Arábia Saudita e que quer transformar seu elenco em uma seleção.
Sabendo do interesse do clube no seu atleta, a diretoria do time inglês resolveu definir um preço pelo seu meia.
City quer €100 milhões!
O jornal TalkSport informa que a diretoria do Manchester City definiu um valor aceitável para negociar Kevin De Bruyne.
A fonte informa que os Citizens querem receber cerca de €100 milhões para poder aceitar a saída do belga. Os dirigentes entendem que ele é uma peça importante para o elenco, e querem uma quantia exorbitante para poder liberá-lo.
O Al Nassr sabe que o atleta custará um alto valor, e irá debater internamente se o atleta vale o investimento. De momento, nenhuma proposta foi realizada por parte dos sauditas, o que só deve vir a acontecer nos próximos meses.
Caso perca o meio-campista, é bastante provável que o clube invista na contratação de Lucas Paquetá para substituí-lo, segundo fontes europeias. Ele é um desejo antigo de Guardiola, que tentou contar com a sua chegada em janeiro.