Muricy Ramalho dá resposta à CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) voltou a buscar Muricy Ramalho, hoje no São Paulo. O dirigente confessou ao Globo Esporte que o próprio técnico Dorival Júnior ligou para ele.
Muricy revelou tudo que aconteceu nos últimos dias envolvendo a principal entidade do futebol brasileiro. Ele já havia sido convidado em outra oportunidade, mas para ser treinador.
“As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da seleção (ele foi convidado em 2010, quando estava no Fluminense). Eu falo que não. Agora eu fui convidado de novo”, revela o dirigente.
“O Dorival me convidou de novo. Eu falei: ‘Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso para o São Paulo vai ser um desastre’”, comentou.
Muricy Ramalho explica função que faria na CBF
O cargo em aberto na CBF é para o setor de coordenador de seleções. A lacuna seguirá em aberto. Nomes como Rui Costa, Rodrigo Caetano e Alexandre Mattos, dentre outros, já foram especulados.
“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar para você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar”, explica Muricy.
“Pode ser o Papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai. O que eu assino eu tenho que cumprir”, finalizou.
O São Paulo pode contar com a permanência de Muricy Ramalho, principalmente em um momento importante, onde o técnico Thiago Carpini está iniciando um projeto para dar continuidade à fase vitoriosa do Soberano.