Multicampeão tem atrito com Carlo Ancelotti no Real Madrid e decide deixar o clube

Atleta está irritado com o treinador italiano e deseja deixar o Real já em janeiro

Multicampeão quer deixar o Real Madrid

Em crise, o Real Madrid tem trabalhado forte para retomar o caminho das boas atuações e quer dar uma resposta já nos próximos jogos. Todavia, em virtude das diversas lesões, o time está impedido de entrar em campo com força total.

Entretanto, o momento ruim não parece estar apenas dentro das quatro linhas, mas também nos bastidores. Isso porque, segundo o Football España, o zagueiro Jesús Vallejo está irritado com Carlo Ancelotti.

O portal repercute que o relacionamento entre ambos está severamente abalado, embora o defensor de 27 anos siga mantendo o profissionalismo e treinando forte em Vaidebebas.

Bastidores do atrito

De acordo com a fonte, o motivo do atrito é uma insatisfação por parte de Vallejo, que acredita que está sendo boicotado pelo italiano. O zagueiro esperava ter mais oportunidades após as lesões de Militão e Alaba, o que não aconteceu.

A gota d’água foi Ancelotti escalar Tchouaméni improvisado, o que colaborou para o atleta se sentir ainda mais desvalorizado e pedir para deixar a equipe merengue.

Jesús Vallejo em partida pelo Real Madeid na La Liga. Foto: Imago

Jesús Vallejo que, ao longo do anos, acumulou diversos títulos como suplente do Real Madrid, mas nunca conquistou o seu espaço. O zagueiro, vale lembrar, é cria das categorias de base do time espanhol.

O menor salário do Real Madrid

Jesús Vallejo possui contrato com o Real Madrid até junho de 2025 e não parece estar nos planos uma renovação contratual. Diante disto, a tendência é que o clube o negocie em janeiro, caso receba uma oferta adequada.

Vale lembrar que o defensor possui o menor salário do time profissional da equipe merengue, tendo vencimentos na casa de 1,8 milhão de euros por ano. Aproximadamente R$ 900 mil por mês.