Cautela na janela
O Real Madrid anunciou apenas Mbappé e Endrick e vem adotando uma postura atípica nesta janela de transferências. A equipe merengue age com cautela e tem evitado entrar em ‘leilões’ por seus alvos.
Florentino Pérez, presidente do clube, entende que, se o jogador deseja atuar no Real Madrid, ele irá tomar as decisões que o levem ao clube. Com isso, o time tem evitado disputas financeiras com os rivais europeus.
Todavia, mesmo com essa cautela, o presidente do clube espanhol terá um ‘problema’ para resolver no fim desta temporada. Isso porque, o goleiro Andriy Lunin decidiu deixar o clube de graça e deve gerar prejuízo ao time.
Florentino Pérez deve ter problema de R$ 180 milhões no Real Madrid
Conforme repercutido pelo Football España, Lunin, enfim, tomou uma decisão referente ao seu futuro no time do Santiago Bernabéu e deve encerrar seu ciclo no clube.
Ele, que, desde junho, vinha postergando a assinatura da sua renovação com o clube e vinha sendo fortemente cotado para deixar o time, finalmente tomou uma decisão. Ela, inclusive, pode prejudicar o Real Madrid.
Isso porque, Florentino Pérez havia definido 30 milhões de euros (R$ 180 milhões) como o valor para negociar o jogador nesta janela de transferências. Entretanto, de acordo com a informação, o ucraniano não vê nenhum problema em sair de graça no fim de seu contrato atual.
Lunin tem contrato até junho de 2025 e, segundo a imprensa, deseja ter mais espaço para jogar após brilhar pelo Real durante a lesão de Courtois. Com isso, o arqueiro tende a sair no meio do ano que vem.