Juntos novamente?
O Manchester United teve, há pouco mais de dois anos, ninguém menos do que Cristiano Ronaldo em seu elenco. Na época, o português, que já era veterano, teve um bom desempenho individual, mas deixou o time por desavenças com Erik ten Hag.
Ainda assim, o atacante parece ter feito grandes amizades durante seu retorno ao Old Trafford. Isso porque, segundo a imprensa inglesa, o gajo quer trazer um de seus ex-companheiros ao Al-Nassr.
O português está ciente da situação de Marcus Rashford no Manchester United e solicitou aos sauditas que o contratassem na abertura da próxima janela de transferências que será em janeiro.
Manchester United disposto a vender
O inglês caminha para deixar os Red Devils após ser descartado por Rúben Amorim e já afirmou publicamente que está em busca de novos desafios para sua carreira.
Assim, conforme repercutido pelo GOAL.com, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, surge como um possível destino para o atleta. O clube inglês, inclusive, está disposto a fechar a operação.
Contudo, para isso, o clube do Old Trafford exige pelo menos 40 milhões de libras (R$ 307 milhões). Além disso, outro fator que pode pesar contra o negócio é o interesse de clubes da Europa no atleta.
O PSG, por exemplo, também está na disputa pelo atleta e, por estar na Europa e disputar a Champions League, pode ganhar prioridade na escolha de Rashford.
Situação no Manchester United
Aos 27 anos, o atacante possui vínculo com o Manchester até junho de 2028 e, nesta temporada, já atuou em 24 jogos. Neles, foram sete gols e três assistências.