Internacional vence a primeira na Libertadores
Na madrugada da última sexta-feira (26), o Internacional conseguiu sua primeira vitória na Sul-Americana. Após empatar nas rodadas iniciais, o Colorado foi até Manta, no Equador, e superou o Delfín por 2 a 1 e voltou para briga por uma vaga nas oitavas de final do torneio continental.
Os gols do Colorado foram anotados por Wesley e Borré. E no primeiro gol do Time do Povo uma imagem chamou bastante a atenção: da transmissão da “Paramount+” foi até o espaço reservado para a torcida do time gaúcho e lá estava Alessandro Barcellos, presidente do Clube gaúcho.
A imagem deu o que falar nas redes sociais e rendeu bastante assunto aos torcedores do Colorado que assistiram a partida. A comemoração do mandatário ao lado dos torcedores presentes no estádio Jocay deu o que falar tanto no Instagram quanto no Twitter.
Torcida do Internacional reage a Barcellos na arquibancada
O melhor lance do jogo foi o Barcellos na arquibancada, que parada incrível. O que eu ri”, disse um torcedor. “A foto do Barcellos na arquibancada, junto com outros membros da diretoria e conselho de gestão é, ao menos pra mim, algo que deveria ser muito mais comum do que é. “Todos somos colorados, todo mundo quer vencer. Torço pra que repita mais vezes esse tipo de cena. Achei massa”, alegou um membro da torcida.
“Aleba é forjado no P7, cantou música de auditório lá no início, com balões e papel picado. Quando o beira tinha apenas o boné e não as lonas de pele europeia. Nosso presida”, sorriu um membro da torcida.
Alessandro Barcellos comemora gol das arquibancadas
“Eu achei muito foda, ele na arquibancada… porque é isso que somos e que queremos deles, torcendo ali, no cimento! Somos todos torcedores”, comemorou um internauta Colorado.
De acordo com apuração do portal GZH, , o clube equatoriano disponibilizou uma tribuna do lado oposto ao vestiário e a zona de imprensa. Desta forma, a decisão de Alessandro Barcellos e os demais dirigentes foi por permanecer na arquibancada para estarem mais perto destas áreas.