Bastidores agitados
O Vasco está vivendo uma semana muito turbulenta. Muitos boatos sobre a venda da SAF vascaína, pertencente à empresa 777 Partners, estão rolando na mídia, e acaba refletindo no elenco, inevitavelmente.
Empresas como a Crefisa, de Leila Pereira, XP Investimentos e afins, estão de olho em uma possível aquisição das ações do Gigante da Colina, que passa longe de viver um bom momento na temporada.
Apesar disso, o Vascaíno tem um motivo para comemorar: o clube acertou com um novo treinador, que chegará no domingo (19) para assinar os papéis e ser oficialmente apresentado.
Novo treinador
O último treinador do Vasco saiu de maneira triste e rodeada de polêmicas. Ramón Diaz saiu do Gigante da Colina após goleada sofrida para o Criciúma, em São Januário, e rendeu muitos assuntos na web com declarações.
Após longo tempo sem treinador, o clube conseguiu encontrar alguém que acredite no projeto vascaíno: Álvaro Pacheco. O treinador português já adquiriu suas passagens, e iniciará os trabalhos logo que chegar.
Último clube
O treinador vem do Vitória de Guimarães, de Portugal. O vínculo entre o cruz-maltino e o novo técnico foi sem custos, visto que foi assinado um pré-contrato entre os dois.
Álvaro não deve estrear à beira do campo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Sua estreia será logo quando o Campeonato Brasileiro voltar, e o técnico já tem um grande objetivo pela frente: recolocar o Vasco onde pertence, que é na parte de cima da tabela.