Modric se isola em ranking histórico do Real Madrid após conquista da Supercopa Europeia

Meio-campista atingiu a liderança após título conquistado nesta quarta-feira (14).

Na história!

O Real Madrid entrou em campo nesta quarta-feira (15) para a disputa do seu primeiro título na temporada. O duelo da vez foi contra a equipe da Atalanta, da Itália, pela Supercopa da UEFA, que acontece entre o Campeão da Champions e o campeão da Europa League.

Com a estreia de Mbappé, os merengues eram considerados os favoritos a vencer o jogo e fizeram por valer. Tendo o francês marcado um dos gols da partida, que terminou 2×0 a favor dos espanhóis, o time se consagrou campeão.

Apesar do gol do camisa nove, quem acabou chamando as atenções foi o capitão e camisa 10 Luka Modric. Foi ele quem levantou o troféu, e acabou se isolando em um ranking histórico do gigante da capital espanhola.

Modric se torna o jogador com mais títulos!

Após a conquista da Supercopa da UEFA, Luka Modric se tornou no jogador com mais títulos na história do Real Madrid. Ele estava empatado com Nacho Fernandez, e agora chegou a marca de 27 conquistas com o time.

Quem chega mais próximo do croata, é o também veterano Dani Carvajal. Com apenas uma vitória a menos que o meio-campista, ele é quem “ameaça” o posto que agora pertence ao seu parceiro de equipe.

Dentre os principais títulos de Modric pelo gigante espanhol, é de se destacar a conquista da Champions League por 6 vezes. Além disso, ele também comemorou os títulos da La Liga (4x), da Copa Do Rei (2x), do Mundial de Clubes (5x), da Supercopa da Espanha (5x) e da Supercopa da UEFA (5x).

Quem também se encontra presente na lista, é o agora ex-jogador Toni Kroos. Ele terminou sua carreira com 23 troféus levantados enquanto jogador merengue, e se mantém com a quinta colocação no ranking.

O top 5 atualizado dos jogadores que mais conquistaram títulos pelo Real Madrid está da seguinte forma:

  • 1º – Luka Modric – 27
  • 2º – Carvajal e Nacho – 26
  • 3º – Marcelo e Benzema – 25
  • 4º Gent – 24
  • 5º – Toni Kroos.